sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VITRINE




Venha descobrir os limites do seu prazer, ao lado de uma boneca 100% liberal. Você que busca uma compania perfeita para realizar os seus desejos mais intensos, e tem medo de ser mal compreendido, me procure, estou a disposiação do seu prazer, sem frescura. Atendo no meu local próximo ao parque Ibirapuera, higiênico, seguro e de fácil acesso. Boneca educada, cheirosa e cheia de prazer para você amante de uma boa putaria, compania perfeita para os t-Lover's e para iniciantes também! Você pode acompanhar um pouco do meu trabalho através do meu blog, e sinta se avontade para me ligar e tirar as suas dúvidas! Estou inteiramente a disposição do seu prazer. Bjks Larissa Close

3 comentários:

  1. Um luxo muito bom Larissa VC sim e um closr

    ResponderExcluir
  2. Yeni ladyboy shemale modeller sayfamızda ziyaretçilerini bekliyor. Spesifik travesti model
    konuları sizler için delenen en günce travesti makalelerini ziyaretinizde bulabilirsiniz.

    ResponderExcluir
  3. Yeni Modeller travesti model sayfamızda ziyaretçilerini bekliyor. Spesifik yaklaşım ile tıravesti
    konu başlıkları ve ilginizi cezbedecek en gündemdeki travesti makaleleri ve hikayeleri .. Bunun yanısıra yeni yayına girecek olan Travesti Aroma sitemizde tüm Aromaİstanbul
    travestileri ile irtibatınızı sağlayabilirsiniz.

    ResponderExcluir